Trocas ou Devoluções

Caso você receba o produto com qualquer divergência como alguma das hipóteses abaixo, por gentileza recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

IMPORTANTE
Qualquer ocorrência envolvendo troca ou devolução deve ser comunicada através do e-mail sac@apiariorosadesaron.com.br, informando o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através das lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto (data de recebimento é a registrada no rastreamento dos correios) para registrar a desistência da compra, entretanto, para fazer esta devolução você deve observar as seguintes condições:

  • Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, a mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente para o endereço constante na nota fiscal;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não danificada, acompanhado de todos os acessórios e manuais, sem qualquer indício de uso ou lavagem;
  • O produto não deve exalar odores ou conter manchas;
  • O produto não deve apresentar nenhuma alteração feita pelo cliente (ex. ajuste, pintura, etc.);
  • O produto deverá ser devolvido acompanhado de 2ª via da nota fiscal do produto;

Antes de fazer a devolução você deve enviar um e-mail para sac@apiariorosadesaron.com.br informando o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e email de cadastro.

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, O Apiário Rosa de Saron se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição de Valores:
Uma vez combinada a devolução do produto, a restituição do valor pago pelo cliente será feita da seguinte maneira:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário e/ou Depósito em Conta: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

PRODUTOS COM DEFEITO OU TROCAS
Produtos com defeito:
Todos os produtos passam por uma verificação antes de serem remetidos aos nossos clientes. Caso ainda assim ocorra algum problema e você receba um produto com defeito, deverá nos contatar através do e-mail sac@apiariorosadesaron.com.br dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento do produto afim de solicitar a troca.

Análise de defeitos dos produtos:
Prazo médio de conclusão: 15 dias corridos após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
O prazo para entrega da substituição pode variar de acordo com o produto. Todos os prazos serão informados via e-mail.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito ou solicitar a devolução do valor pago. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

Afim de minimizar quaisquer problemas e agilizar trocas e devoluções estamos à disposição pelos email sac@apiariorosadesaron.com.br e pelo telefone (48) 3255-3949.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Apiário Rosa de Saron Ltda - CNPJ: 08.192.515/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2024